O que você procura?

Diário da Gestante!!!

Olá pessoal!!! Mais um diário da gestante saindo do forno!!!! Caderno com capa dura, forrado com tecido 100% algodão, detalhe em fita de cetim, e personalizado! Internamente 96 folhas lisas!
Espero que gostem!


Organizador de maquiagem!!!

Olá pessoal, hoje trago uma peça inédita!! Organizador de Maquiagem! Feito em cartonagem e revestido com tecido 100% algodão. Várias divisórias, ótimo para guardar toda maquiagem (batons, pinceis, rimel, gloss,sombras, etc).  Pode ser feito em outras cores e tecidos,! Encomende logo o seu! 
Beijos e boa semana a todos!



Caixa de costura!!!

Olá pessoal, hoje trouxe mais caixinhas de costura feitas sob encomenda para o dia das mães!!!! 
Feitas utilizando a técnica de Cartonagem!! Forradas com tecido 100% algodão! Dimensões 9,5 x 9,5 x 10 cm! 
Acompanha: 
01 kit de alfinetes, 01 fita métrica, 21 agulhas de tamanhos variados, 01 tesoura, 01 abridor de casas, 01 dedal, 05 linhas, 06 broches e 01 passa-linha!

Espero que vocês gostem!!!
Encomende logo a sua! 
Beijos










Mais um: Diário da Gestante!!!


Bom dial!!! Hoje trouxe mais um Diário da Gestante feito sob encomenda pela grávida Jéssica que está esperando a Princesa Melissa!!! Caderno com capa dura, forrado com tecido 100% algodão, detalhe em fita de cetim, e personalizado! Internamente 96 folhas lisas!
Beijos

Caixa porta-jóia/maquiagem

Olá pessoal! Hoje trago mais caixinhas porta-jóia/maquiagem, feita em Cartonagem, revestida em tecido. Dimensões são: Comprimento: 25,5 cm; Largura: 17 cm; Altura: 6,5 cm.
Espero que gostem!! Beijos








Mais um: Diário da Gestante!!!

Olá pessoal!!! Hoje trouxe mais um Diário da Gestante feito sob encomenda pela querida grávida Fernanda que está esperando a Mallú!!! Caderno com capa dura, forrado com tecido 100% algodão, detalhe em fita de cetim, e personalizado! Internamente 96 folhas lisas!
Espero que gostem!


Caderno de Receitas!!

Olá pessoal, hoje trouxe um caderno de receitas super prático para registrar suas receitas preferidas, ou para presentear!

- Feito em Técnica de Cartonagem, capa revestida em tecido 100% algodão e decorado com laço de fita estilo “Chanel” e papéis de scrapbooking;
- Tamanho 15,5 x 22 cm (pode ser feito também no tamanho 10x15);
- 60 páginas personalizadas com espaços para ingredientes, tempo de preparo, rendimento e modo de preparo;
- 02 divisórias (doces e salgados);
- Encadernação com argolas ou espiral transparente;
- Cor da folha: branca ou reciclada;
- Fechamento com elástico (opcional);
- Argolas Articuladas para acrescentar ou retirar folhas (opcional);
- Pode ser personalizado com nome da(o) proprietário na capa e também pode ter mais divisórias, de acordo com o gosto do cliente.
Encomende logo o seu!!





Post-it Mini - Chaveiro

Bom dia!!! Se você é do tipo meio esquecido, que precisa anotar tudo, essa é para você! Bloquinho post-it personalizados para você levar na bolsa, no bolso, necessaire, onde quiser!Mini Post-it (4,5 x 5,5 cm), capa dura revestida em tecido, com correntinha tipo chaveiro, fechamento com elástico e acabamento em ilhós.












Se você é do tipo meio esquecido, que precisa anotar tudo, essa é para você!
Bloquinho post-it personalizados para você levar na bolsa, no bolso, necessaire, onde quiser!
Mini Post-it (4,5 x 5,5 cm), capa dura revestida em tecido, com correntinha tipo chaveiro, fechamento com elástico e acabamento em ilhós.!

Mais caixas para bijux/maquiagem!!!

Olá pessoal! Trouxe hoje mais caixinhas porta-jóia/maquiagem feitas por encomendas e entregues esse final de semana!! Feitas em Cartonagem, revestida em tecido. Comprimento: 25,5 cm; Largura: 17 cm; Altura: 6,5 cm.
Espero que gostem!! Boa semana a todos!! Beijos









Caixa + Post-it - Lembrança de Batizado!

Olá!!! Hoje trouxe uma caixinha que fiz tem um tempinho já... foi uma encomenda para o Batizado da linda Maria Tereza, contém uma caixa + bloquinho post-it com fechamento em fita!! Espero que gostem!!








Carteira Feminina Floral!!

Olá pessoal, mais uma Carteira feminina em cartonagem!! Feita em técnica de Cartonagem, revestimento em tecido 100% algodão, combinando tecidos ...com compartimentos para cartões, cheque e dinheiro...botão fecho magnético...11,5x19 cm...Beijos




Mais uma caixa para bijuteria

Olá galerinha! Essa é mais uma caxinha porta-jóia/maquiagem, feita em Cartonagem, revestida em tecido. Como todas as que já postei aqui no blog, as dimensões são: Comprimento: 25,5 cm; Largura: 17 cm; Altura: 6,5 cm.
Espero que gostem!! Beijos








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...